Vasco é superado pelo Bahia
10/05/2018 00:31 - Atualizado em 14/05/2018 13:59
Carlos Gregório - Divulgação
A equipe do Vasco da Gama visitou o Bahia, na noite desta quarta-feira (9), para a disputa do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No gramado da Arena Fonte Nova, o adversário venceu pelo placar de 3 a 0. A partida de volta será realizada no dia 16 de maio, às 20 horas, em São Januário. Neste domingo (13), o Gigante entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, diante do Vitória, às 16 horas, na Colina Histórica.
A primeira chance do duelo, ainda no primeiro minuto, foi do Vasco. Pikachu fez boa jogada e tocou de calcanhar para Andrés Rios. O atacante chutou de fora da área e a bola passou muito perto do gol do Bahia. Mais tarde, aos 15 minutos, o Cruzmaltino voltou a ameaçar. Foi quando Bruno Cosendey arriscou uma bomba de fora da área e acabou parado pela defesa do goleiro adversário. Aos 18, o Bahia balançou as redes: Bahia 1 a 0. Antes do apito final, o time baiano ampliou: Bahia 2 a 0.
Na volta para o segundo tempo, os donos da casa marcaram aos quatro minutos: Bahia 3 a 0. O Cruzmaltino respondeu em falta batida por Pikachu. A bola chegou viva na área, o goleiro tirou de soco e a zaga cortou para afastar o perigo. Mais tarde, aos 12 minutos, Pikachu foi lançado em velocidade e saiu de cara para o gol do Bahia. De maneira equivocada, a arbitragem marcou impedimento no lance. Aos 44, após cobrança de falta, Paulão finalizou e, no rebote, Kelvin mandou uma bomba que explodiu no travessão. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS