Liderança e reação em jogo no domingo
Paulo Renato Pinto Porto 12/05/2018 18:05 - Atualizado em 14/05/2018 14:01
Treino do Flamengo
Treino do Flamengo / Flamengo
Flamengo e Vasco entram em campo neste domingo (13) pelo Campeonato Brasileiro. Na ponta da tabela, o Rubro-Negro busca manter a liderança na Arena Condá, diante da Chapecoense, às 16h. Já o Cruzmaltino quer a reabilitação em casa, contra o Vitória, no mesmo horário, após a péssima atuação na derrota (3x0) para o Bahia pela Copa do Brasil.
Para vencer a Chape, o técnico Maurício Barbieri conta com a inspiração de Vinícius Junior. Cada vez mais maduro, o atacante pode aproveitar os espaços que a Chapecoense naturalmente dará por ser mandante, e criar jogadas de perigo.
Geuvânio também é opção para jogadas de ataque em velocidade. O atacante deverá ter espaço para jogar como mais gosta: explorando a velocidade.
Henrique Dourado será a referência no ataque. O atacante, além das mortais cobranças de pênalti, também vem se colocando bem na área e por isso pode fazer a diferença marcando gols.
Diego está retornando de lesão. O meio campista não vinha mostrando grande futebol e acabou se machucando. Terá a chance de ser titular e quer mostrar serviço.
Treino do Vasco
Treino do Vasco / Carlos Gregório Jr. - Vasco.com.br
No Vasco, o técnico Zé Ricardo mudou o time para o jogo deste domingo na Colina. Durante o último treino, o treinador testou uma equipe diferente, sem três nomes contestados pela torcida: Paulão, Erazo e Wellington. Na zaga, devem entrar Breno e Werley, enquanto Bruno Silva e Caio Monteiro ganham espaço no meio-campo. O time deve iniciar com Martín Silva; Rafael Galhardo, Breno, Werley e Henrique; Desábato, Bruno Silva, Yago Pikachu, Wagner e Caio Monteiro; Andrés Rios.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS