No Rio, garotada do Goyta bate o Bonsucesso por 2 a 1
14/03/2018 20:24 - Atualizado em 19/03/2018 18:31
A garotada do Sub-20 do Goytacaz continua até agora imbatível neste segundo turno do Campeonato Estadual da categoria. Após surpreender dois grandes do Rio, casos de Flamengo e Vasco, na reta inicial da competição, o time alvianil segue invicto após bater o Bonsucesso, na tarde desta quarta-feira, pela terceira rodada da Taça Rio, no Estádio Leônidas da Silva, na zona norte do Rio.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Ualdo Tavares soma agora sete pontos ganhos, na terceira colocação no Grupo B, à frente do Botafogo, com seis. O Boavista lidera com nove pontos (saldo de seis), seguido do Fluminense, com o mesmo número de pontos (mas com saldo de quatro pontos).
A estreia do time campista neste segundo turno foi contra o Flamengo, no Aryzão, com um empate em 0 a 0. Na ocasião, a equipe da Rua do Gás meteu quatro bolas na trave. No segundo jogo, veio a vitória sobre o Vasco da Gama, também em Campos, por 2 a 1, com dois gols de Balotelli.
O próximo compromisso da equipe alvianil na competição será contra a Cabofriense, no sábado, às 15 horas, no Estádio Alair Correa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS