TV Brasil transmite desfile das campeãs
- Atualizado em 15/02/2018 17:51
Luciana Barreto e Tiago Alves farão a apresentação
Luciana Barreto e Tiago Alves farão a apresentação / Divulgação
Por mais um ano, a TV Brasil fará a transmissão do Desfile das Campeãs, que acontece neste sábado (17), às 20h30, na Marquês de Sapucaí, conforme divulgou o Blog da TV, do jornalista Antônio Filho, hospedado no portal Folha 1. Em Campos, a emissora está disponível, em HD, no canal 531, na NET. Na VerTV, a exibição acontece no canal 230.
A jornalista Luciana Barreto e o radialista Tiago Alves conversam com especialistas que analisam o resultado da apuração e ilustram o espetáculo das seis agremiações que retornam à Passarela do Samba.
O escritor Fábio Fabato e o cantor Paulinho Mocidade fazem os comentários iniciais. A equipe da TV Brasil ainda recebe a carnavalesta Maria Augusta, o jornalista Leonardo Bruno, a sambista Nilze Carvalho, a escritora e pesquisadora Raquel Valença, o jornalista Anderson Baltar e a jornalista Bárbara Pereira.
A transmissão conta com a participação do radialista Cadu Freitas, da Rádio MEC, no início da cobertura. As repórteres Flavia Grossi e Marília Arrigoni acompanham o desfile da concentração. Já os repórteres Maurício de Almeida e Paulo Garritano mostram as emoções do primeiro recuo da bateria.
Na dispersão, Thiago Pimenta e Daniela Christoffer contam a reação dos integrantes das escolas após o desfile. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS