Victor Aquino deixa Campos e passa atuar em São João da Barra
- Atualizado em 02/01/2018 22:06
 
O secretário de Desenvolvimento Econômico, arquiteto Victor de Aquino deixa a prefeitura de Campos após dar por cumprida a missão de um ano de colaboração prevista quando aceitou o convite do prefeito Rafael Diniz para participar da sua equipe no início do governo.
Apesar de na época já ter compromisso com a prefeita Carla Machado de São João da Barra, ele foi gentilmente cedido por ela, atendendo a um pedido do prefeito de Campos Rafael Diniz.
Em S.J. da Barra
Agora, Victor passará a atuar na equipe de Carla Machado na Prefeitura de São João da Barra, e a pasta de Desenvolvimento da Prefeitura de Campos será assumida sem ônus por Vinicius Vieira presidente da Codemca.
Victor deixa o cargo agradecendo a oportunidade e a confiança depositada pelo prefeito Rafael Diniz: “Ele é um administrador de visão que, mesmo em meio a todas as dificuldades financeiras encontradas, age para reerguer o município e prepará-lo para as próximas décadas, na era pós-royalties. Temos que ter o espírito de cidadania.”
“Quando se trabalha para Campos ou São João da Barra se trabalha para os dois municípios, os interesses se convergem. Não se pode pensar no desenvolvimento de um município sozinho, o desenvolvimento tem que ser regional. E tanto Rafael quanto Carla têm essa visão”. (Victor Aquino)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]