Carla Machado fala em mais obras a serem inauguradas
Mário Sérgio Junior 17/10/2017 19:20 - Atualizado em 24/10/2017 19:34
Obras no posto de saúde do Carrapicho
Obras no posto de saúde do Carrapicho / Divulgação
Após inaugurar obras em Cajueiro e no Açu, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), publicou em seu perfil no Facebook informações de mais uma reforma: a do posto de saúde do bairro Carrapicho, em Atafona. De acordo com a prefeita, a previsão é que a obra seja concluída no início de novembro.
— A obra de reforma do Posto de Saúde da Família no bairro do Carrapicho em Atafona está sendo feita com todo carinho por nossa equipe da secretaria de Obras. Esperamos entregá-lo à comunidade até o início do próximo mês e a mudança pode ser observada através das fotos que mostram como esse prédio público se encontrava e como está ficando. É nosso dever oferecer a condição necessária para que nossos colegas servidores públicos desenvolvam suas funções e possam atender com dignidade nosso povo amigo — destacou Carla Machado.
Na semana passada, a prefeita Carla Machado inaugurou a base de apoio da PRF, em Cajueiro; a reforma geral na Escola Municipal Amaro de Souza Paes, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí; as obras de reforma da Escola Municipal Chrisanto Henrique de Souza; e a reforma do Posto de Urgência do Açu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS