Dony De Nuccio no lugar de Evaristo Costa no Jornal Hoje
Antônio Filho - Atualizado em 28/07/2017 18:19
A assessoria de imprensa da Rede Globo anunciou, hoje (sexta-feira, 28), que, o jornalista Dony De Nuccio, 33 anos, será o novo parceiro de Sandra Annenberg, no comando do “Jornal Hoje”, substituindo Evaristo Costa. De Nuccio, atualmente era o âncora do o ‘Jornal das Dez’’ na GloboNews, que passará a ser apresentado por Renata Lo Prete.
Dony de Nuccio
Dony de Nuccio / Globo - João Cotta
Em nota, o diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, comentou as mudanças e fez elogios ao substituto de Evaristo. “Além da graduação em Jornalismo, possui bacharelado e mestrado em Economia, área na qual atuou por seis anos, antes de se dedicar exclusivamente ao jornalismo. Terá, em Sandra Annemberg, jornalista que sabe tudo da profissão, e um pouco mais, a colega ideal para enfrentar o novo desafio. Por tudo isso, Dony terá uma carreira de sucesso no Jornal Hoje, estamos convencidos disso”, avaliou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.