Garotinho fala em mentira, mas não desmente nada
21/05/2017 18:50 - Atualizado em 21/05/2017 18:54
No bojo da divulgação de que foi envolvido na delação do executivo da JBS, Ricardo Saud, o ex-governador Anthony Garotinho soltou uma nota no seu blog, chamada “Carta ao Povo”, em que tem um caráter de desmentido, mas não desmente nada.
Ele fala que esse ano completa 42 anos de militância política, que lutou ao lado dos democratas, dos nacionalistas, dos trabalhistas, dos que exigiam a anistia aos exilados e por aí vai.
Também fala que conquistou muitos admiradores, mas despertou muito ódio dos poderosos. Relata que já o deram como morto politicamente várias vezes e que em Campos sempre foi utilizado contra ele o mesmo método para tentar desqualifica-lo: a mentira.
 “Quem tem mansão ou fazendas em lugares paradisíacos, como Búzios, Angra, Mangaratiba, Pantanal ou outro lugar famoso?” , pergunta, para em seguida dizer que encontraram dos Picciani, Fernando Henrique Cardoso, Cabral, de vários petistas e outras centenas de políticos que enriqueceram ilicitamente.
Em outro trecho da carta, Garotinho diz que sempre levou uma vida limpa e honrada e este é o seu patrimônio. “Desafio qualquer um a provar o contrário!”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]