Sindicato se reúne com Prefeitura
16/03/2017 21:34 - Atualizado em 19/03/2017 20:08
SFI
Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de São Francisco de Itabapoana foram recebidos pela prefeita Francimara Barbosa Lemos (PSB), para para debater assuntos de interesse da classe. Participaram ainda da reunião o vice-prefeito, Claudio Henriques, a Procuradora-Geral do Município, Eliza Pompemeyer e os secretários de Administração, Igor Siqueira Leal, o de Controle Interno, Júlio Marcos Nicolau e a de Educação e Cultura, Yara Cínthia Nogueira.
Foi revindicado pela presidente do Sindicato, Jailce Barreto Crespo Santana, a equiparação da carga horária, a gratificação para o pessoal de apoio escolar, o reajuste do cartão alimentação, enquadramento e o aumento do piso salarial para os professores e também para outras categorias.
Na ocasião, a secretária de Educação destacou outras iniciativas como a formalização de critérios voltados para o atendimento a crianças portadoras de necessidades especiais na rede pública com profissionais capacitados (tendo em vista a existência de 200 alunos especiais em toda rede), além da implantação de mais salas de recursos para melhor atender a esses alunos.
Já o secretário de Administração propôs reformas nos postos dos correios para trazer melhorias tanto no atendimento à população como nas condições de trabalho aos funcionários do setor.
Ao final, a presidente do Sindicato elogiou o comprometimento da atual gestão e de ter às solicitações da classe atendidas. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS