Delegada Madeleine assume titularidade da Deam em Campos
Catarine Barreto - Atualizado em 16/11/2022 12:10
Madeleine assumi a titularidade da Deam em Campos (Foto: Genilson Pessanha)
Madeleine assumi a titularidade da Deam em Campos (Foto: Genilson Pessanha)
A delegada Madeleine Dykeman assumiu, nesta quarta-feira (16), a titularidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos. O cargo era ocupado pela delegada Ana Paula Carvalho, que passará à função que era de Madeleine na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Durante a cerimônia, a delegada Madeleine falou sobre os novos desafios. "Aceitei esse encargo e venho com muita alegria no coração. Substituir a doutora Ana Paula é um grande desafio, mas estou animada para essa nova missão”, disse.
A delegada traçou sua meta para este novo ciclo à frente da Deam. "Eu tenho aqui três objetivos delineados que é potencializar o atendimento, com humanização da mulher na Deam, fortalecer a equipe que nossos recursos materiais estão muito limitados e também trabalhar na reforma da delegacia. Vamos buscar parcerias, amigos, para que possamos fundamentar. Em princípio essas são as minhas três missões e eu espero cumpri-las até quando puder”, falou.
A delegada Ana Paula Carvalho contou que a decisão foi pensada e estudada, e agradeceu a toda equipe da Deam. "Acredito que nosso saldo é mais positivo do que negativo. Essa equipe é diferenciada e sei que todos continuarão desempenhando seus papéis de forma digna ao lado de Madeleine. Agora é caminhar para frente e de cabeça erguida", comentou.
Participaram da cerimônia a primeira dama Tassiana Oliveira e a subsecretária de Políticas para Mulheres, Josiane Viana, que falou sobre o trabalho desenvolvido pelo Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam) de Campos.
— O Ceam oferece atendimento psicossocial às mulheres que sofreram violência, incluindo psicoterapia, em local adequado para acolhimento, com equipe capacitada e sensibilizada sobre a questão da violência de gênero e queríamos agradecer a doutora Ana Paula por todo o esforço e dedicação junto a sua equipe para melhor atender essas mulheres. Sei que Madeleine veio para somar e continuar nos ajudando nessa luta contra violência — disse Josiane.
As mudanças feitas pela secretaria de Estado de Polícia Civil nas unidades são de rotina, sem motivação específica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS