Morre, aos 79 anos, o empresário Roberto Sued
- Atualizado em 27/06/2022 22:59
Morreu, no início da noite desta segunda-feira (27), o empresário Roberto Ahmed Sued, aos 79 anos, no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, Noroeste Fluminense. Roberto sofreu um AVC no último domingo, sendo hospitalizado. Apaixonado por futebol, ele é ex-presidente do Itaperuna Esporte Clube e ex-vice presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O Corpo de Sued será velado na Unig, em Itaperuna. O sepultamento acontece em Nilópolis. 
Em nota, a Ferj lamentou o falecimento de Roberto: "Com pesar, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro comunica o falecimento de Roberto Sued, ex-vice presidente da entidade. A FERJ se solidariza na dor de parentes e familiares do ex-dirigente da casa do futebol carioca", diz o comunicado publicado em seu site oficial. 
Nas redes sociais, amigos também deixaram mensagens homenageando o empresário e de sentimentos aos familiares.
"É muito difícil de acreditar... Nosso amigo, companheiro, guerreiro Roberto Sued se foi. Mas está descansando nos braços de Deus!!! Vai em paz meu amigo!! Obrigado por tudo que o senhor fez por mim.
Meus sentimentos aos familiares e amigos... Grande perda!!! Que Deus conforte seus corações!!! Minha admiração pelo senhor será eterna!!!", dizia uma publicação. 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS