Edilbert Pellegrini e Luiz Clóvis Parente reeleitos para a diretoria da FMC
22/06/2022 21:05 - Atualizado em 22/06/2022 21:06
 
Os professores Edilbert Pellegrini e Luiz Clóvis Parente foram reeleitos para a diretoria da Faculdade de Medicina de Campos com 92,66% dos votos. A votação aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de junho. Aconsulta teve a participação de 709 votantes, entre professores, estudantes e colaboradores.
De acordo com a assessoria da FMC, a porcentagem de votantes envolveu 92% dos colaboradores, 72,3% dos professores e 50,28% dos estudantes.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Professor Anderson Nunes Teixeira, o processo eleitoral transcorreu dentro da normalidade esperada.

Definida a votação, a Comissão Eleitoral comunicará o resultado oficial para o Conselho Superior da FMC que fará a homologação e encaminhará para a Fundação Benedito Pereira Nunes, mantenedora da Faculdade. Depois disso, será marcada a posse solene da diretoria, concedida pelo presidente da FBPN, Professor Geraldo Augusto Pinto Venâncio.

O Diretor-Geral da FMC, professor Edilbert Pellegrini agradeceu a confiança da comunidade acadêmica e administrativa no processo de reeleição, afirmando que o trabalho desenvolvido nos últimos anos aconteceu através da união do Conselho Diretor, coordenadores, professores, setores acadêmicos e administrativos da FMC.

Para o novo mandato, segundo a chapa eleita, o trabalho será focada no aprimoramento e na melhoria do ensino na área de saúde, buscando entregar um profissional cada vez mais preparado e humanizado no mercado de trabalho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS