Escolhas & Consequências

 

Por Gabriela Quintanilha


Andei refletindo sobre esse tema e percebi o quanto é presente em nossos dias e cabe refletirmos um pouco.

Diariamente precisamos escolher caminhos que determinam nossas vidas .Implica na responsabilidade e consequências do que escolhemos. Até aí tudo bem ?

O que me levou a falar sobre esse tema é reconhecermos que temos dias bons e ruins . Escolher movido a impulsos ,  num momento vulnerável ou ate mentalmente desgastante. Entendo que seja melhor adiar .

Sim. Temos esse poder de adiar e perceber o melhor momento de algo que vai mexer com as nossas vidas no futuro. É de extrema sabedoria o saber recuar e ser sensato com nós mesmos. A vida agradece.

Em meio ao caos e a correria que vivemos e atrelado a tecnologia ficamos reféns do imediatismo e é necessário que façamos algumas pausas. Não podemos cair na cilada do arrependimento e sim enfrentar com coerência as nossas batalhas.

Permita-se escolher o que vai te trazer paz no seu coração e na sua vida. E seja feliz com esse poder de ser você a pessoa que decide. É necessário autoconhecimento para não sermos influenciados. 

Faça um pacto com você e a vida agradece. 

Com carinho, 

Gabriela Quintanilha
Psicóloga

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]