Prefeitura monta esquema especial para fiscalização durante a final da Libertadores
- Atualizado em 26/11/2021 19:10
A Guarda Civil Municipal e a Subsecretaria de Posturas montaram um esquema especial para a logística em pontos estratégicos da cidade, onde bares farão a transmissão do jogo final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado (27), às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai). A medida visa ordenar o funcionamento dos estabelecimentos e garantindo a acessibilidade e segurança no trânsito.
Campos está na Fase Branca do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Sociais, após registrar mais de 80% pessoas vacinadas e queda do número de infectados e internados com a Covid-19 mas a orientação da Secretaria Municipal de Saúde é para que as mantenham os cuidados preventivos.
Na região da Pelinca, haverá bloqueio aos acessos, a partir das 14h, nos cruzamentos das ruas Barão da Lagoa Dourada, Marechal Rondon e Mariano de Brito, além dos cruzamentos entre a Mariano de Brito com Alvarenga Pinto e Álvaro Tâmega com Sacadura Cabral. Na Rua Ipiranga, a Guarda Civil Municipal fará rondas e o trânsito será fechado de 15h às 22h, da Rua José Evaldo Carneiro da Silva até Pedro Tavares.
A Subsecretaria de Posturas estará iniciando o trabalho durante a madrugada para ordenar os espaços. “Estaremos atuando em vários pontos da cidade, onde as pessoas costumam se reunir para assistir jogos e vendedores ambulantes também atuam. Estaremos desde a madrugada dimensionando os espaços, garantindo que todos possam trabalhar de forma ordenada”, disse o subsecretário Jackson de Sousa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS