Campos Atlético enfrenta jejum de vitórias e se distancia do acesso
Matheus Berriel - Atualizado em 02/11/2021 20:31
Sem vencer há quatro jogos, o Campos Atlético despencou na classificação da Série B2 do Campeonato Estadual e viu ficar distante a classificação para a semifinal. Derrotado por 4 a 1 pelo Bonsucesso, na última segunda-feira (1º), o Roxinho caiu para a nona colocação, restando apenas duas partidas na primeira fase. O confronto, disputado no estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro, fechou a nona de 11 rodadas.
Com gols aos 16 minutos da etapa, Matteus Soares garantiu a vitória parcial por 1 a 0 do Bonsucesso no primeiro tempo. Na segunda etapa, Farney, Ina e Luan transformaram o placar em goleada. Coube a Lucas Duarte descontar, chegando a sete gols e se isolando ainda mais na artilharia do campeonato.
Este foi o segundo jogo do técnico Mauro Rodrigues à frente do Campos, ainda sem vencer. Na estreia dele, o time empatou por 0 a 0 com o líder Paduano. O Roxinho soma atualmente 11 pontos, já sem chance de rebaixamento, mas a cinco pontos do G-4. O adversário na penúltima rodada será o Casimiro de Abreu, domingo (7), às 15h, no Ferreirão, em Cardoso Moreira.
Classificação da quarta divisão estadual
Classificação da quarta divisão estadual / Divulgação/Campos A.A.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS