Goytacaz inicia neste domingo tentativa de reação na Terceirona do Estadual
Matheus Berriel - Atualizado em 23/10/2021 15:19
Treino do Goytacaz no Aryzão
Treino do Goytacaz no Aryzão / Reprodução/Instagram
O Goytacaz inicia neste domingo (24) uma tentativa de reação na terceira divisão do Campeonato Estadual, em que terminou o primeiro turno como lanterna e ainda sem vencer. Na estreia do técnico Luciano Lamoglia, o Alvianil campista abre o returno enfrentando o Rio São Paulo, às 15h, no estádio carioca da rua Conselheiro Galvão.
Anunciado no último dia 13, Luciano Lamoglia é o quinto técnico do Goytacaz na temporada. Ele chega num momento de mudança interna do clube, que tem como presidente em exercício o presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Carlos Soares, durante licença de 45 dias tirada por Dartagnan Fernandes.
Além de trazer Lamoglia e romper com a empresa então parceira na gestão do futebol, outras medidas foram contratações para o elenco. Chegaram nomes como o lateral-esquerdo Almir, que fez parte do time campeão da segunda divisão em 2017; o goleiro Felipe e o zagueiro Alemão, ambos ex-Macaé; o meia Leonardo, ex-Carapebus; o também meia Bento, ex-Ceres; e o atacante Luquinhas, com passagens por Serra Macaense e Friburguense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS