Delegacia do Centro comemora 31 dias sem homicídios
01/09/2021 14:50 - Atualizado em 02/09/2021 12:49
A 134ª Delegacia de Polícia (Centro) comemora a marca de 31 dias sem homicídios em sua área de cobertura. O último assassinato registrado na unidade ocorreu no dia 31 de julho, no bairro Vila da Rainha. No mês de agosto, seis homicídios foram registrados em Campos, todos eles em bairros de Guarus. Em 2021, o município teve 73 crimes desse tipo, 51 na área da delegacia de Guarus e 22 da 134ª DP.
“Novas medidas introduzidas, inteligência, investigação e ação, coordenação e gerenciamento das principais 'peças' da letalidade violenta, prisões, integração e parceria com outras instituições contribuíram e são parcialmente responsáveis por esse saldo final. A 134ª DP está à disposição da sociedade e em defesa de quem precisar”, diz postagem no Instagram da unidade.
A queda na criminalidade nas regiões Norte e Noroeste Fluminense também é destacada pelo 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), que registrou uma redução de 49% no número de homicídios, o melhor índice dos últimos 18 anos. O 6º CPA comemora, ainda, a queda de 50% no índice de roubos a residências e de carga.
“Um marco histórico. Em agosto deste ano, o 6º CPA registrou o menor índice de homicídios dos últimos 18 anos em todo Norte e Noroeste Fluminense, tendo também uma queda em 50% nos roubos a residências e de carga. Os números são resultado de um trabalho incansável no combate à criminalidade na nossa região 
O comandante do 6º CPA, o coronel Ibiapina, parabeniza todos os policiais militares envolvidos nessa redução histórica. Juntos somos fortes”, diz a página do 6º CPA no Instagram.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS