Nicácio de Oliveira tem melhora e deixa UTI
01/09/2021 08:27 - Atualizado em 01/09/2021 09:35
Nicácio
Nicácio / Divulgação
Internado na Beneficência Portuguesa desde o dia 17 de agosto com diagnóstico de Covid-19, o bombeiro militar Nicácio Alves de Oliveira, de 66 anos, teve uma melhora no quadro de saúde e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nessa terça-feira (31).
“O nosso querido Nicácio saiu da UTI e foi para a enfermeira, algo que nem os médicos estavam esperando, mas nas últimas 48 horas ele teve uma melhora muito boa em relação ao quadro grave que estava. Sabemos que essa melhora só tem uma explicação e não é humana, mas sim o agir de Deus sobre a vida dele. Ele foi para a enfermaria por volta das 16h, estive com ele, apertei a mão dele e ele a minha, não conseguiu falar direito”, disse o filho Phillipe Nicário.
De acordo com Phillipe, Nicácio ainda está debilitado, devido ao estado gravíssimo que apresentou, mas se recuperando. “Peço que continuemos em oração, pois o estado de saúde dele ainda inspira cuidados, todavia, o milagre de Deus já está ocorrendo. Obrigado a todos do mais fundo do coração pelas orações, mensagens e demonstração de carinho”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS