Saldanha da Gama inaugura quadras de beach tennis com torneio
Matheus Berriel - Atualizado em 19/08/2021 18:50
Inauguração da quadra será no sábado
Inauguração da quadra será no sábado / Foto: Reprodução
As novas quadras de beach tennis do Clube de Regatas Saldanha da Gama, em Campos, começaram a sediar nessa sexta-feira (20) a Copa Toyota da modalidade, com disputas em várias categorias até o próximo fim de semana. A inauguração oficial das quadras acontece neste sábado (21), a partir das 13h. A entrada é gratuita, sendo necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19.
Até este domingo (22), serão disputadas partidas nas categorias aberta e iniciante masculinas, femininas e mistas. Já no próximo fim de semana, também de sexta (27) a domingo (29), será a vez dos jogos pelas categorias C masculina, feminina e mista, além da 50+. Ao todo, o evento reunirá mais de 70 duplas do estado do Rio de Janeiro.
O beach tennis é um dos esportes que mais têm crescido no Brasil. Em Campos, estima-se haver mais de 200 praticantes da modalidade. A Copa Toyota é realizada pelo Saldanha da Gama, que tem como diretor de esportes Joaquim Sanguedo, em parceria com a Winner Marketing Esportivo, dirigida por Luiz Pereira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS