Cláudio Castro se reúne com autoridades e empresários em Campos
06/08/2021 08:20 - Atualizado em 06/08/2021 09:28
Governador na CDL
Governador na CDL / Dora Paula Paes
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, acabou de chegar à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que vai receber o governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. Várias entidades formularam documento do Projeto Fênix, que trata de pautas para o desenvolvimento de Campos e de outros municípios do Norte e Noroeste Fluminense.
O evento não é uma agenda aberta do governador, com número reduzido de convidados, seguindo protocolo de prevenção à Covid-19.
— É sempre um prazer receber o governador do estado aqui na nossa cidade. O Projeto Fênix vai ser apresentado a ele aqui hoje e provavelmente ele vai assinar um protocolo de intenção para resolver muitos dos pedidos que a gente está pleiteando há bastante tempo. Mas, além disso, há outros anúncios importantes. Fizemos muitos pedidos e alguns já sei que serão anunciados hoje e outros ainda estão na fase de maturação, mas serão anunciados em breve também — ressaltou Wladimir Garotinho.
Sobre a pacificação política, o prefeito afirmou que não pode ser somente para esse evento. “Eu tenho pregado isso desde que eu assumi a Prefeitura. Não é momento nem de disputa nem de guerra. Eleição fica por conta da eleição A gente tem que dar as mãos agora, porque a cidade vive um momento difícil e só com união a gente vai superar. Sempre gostei de estar na rua e sempre que eu puder estarei na rua cumprimentando as pessoas”.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS