São Fidélis seguirá MP e vai fechar comércio em prevenção à Covid-19
Prefeitura de São Fidélis
Prefeitura de São Fidélis / Divulgação
A Prefeitura de São Fidélis decidiu, em reunião na manhã desta quarta-feira (24), que vai adotar as medidas restritivas recomendadas pelo Ministério Público (MP) para prevenção do contágio da Covid-19, como o fechamento do comércio não essencial. 
A reunião foi convocada pelo prefeito Amarildo Alcântara (SD) e contou com a participação do vice-prefeito José William, do procurador Thiago Mota, da secretária de Saúde Janine Palagar, do coronel Henrique do 8º Batalhão da PM, além de representantes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Municipal, Câmara Municipal e membros da sociedade civil organizada.
Na última segunda-feira, o MP expediu a recomendação de endurecimento das medidas restritivas para Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana e São Fidélis. O não cumprimento acarretaria em ação por eventual crime de responsabilidade.
A diretoria da Associação comercial através do seu advogado Luiz Francisco, disse que diante do quadro que se apresenta, a entidade é a favor de obedecer as recomendações do Ministério Público. Ainda nesta quarta será publicado o novo decreto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]