Papo Cabeça completa um ano no ar pela Folha FM
12/03/2021 18:18 - Atualizado em 13/03/2021 14:25
Diva Abreu Barbosa com Fabiano no Papo Cabeça
Diva Abreu Barbosa com Fabiano no Papo Cabeça / Divulgação
O educador e apresentador Fabiano Rangel completou um ano no ar pela Folha FM 98,3, no último sábado (7), à frente do “Papo Cabeça”. Voltado para educação, arte, cultura e entretenimento, o programa registra mais de 50 edições, sempre a partir das 10h de sábado, tendo recebido vários convidados de diversas áreas, referências nos seus segmentos em Campos e região.
— Começamos com a diretora-presidente do Grupo Folha, Diva Abreu Barbosa. Tivemos também as presenças do diretor-financeiro do mesmo grupo, Christiano Abreu Barbosa, de médicos como Maria Nagime, Débora Casarsa, Renata Artiles, Ana Maria Pellegrini, Rodrigo Carneiro, e grandes profissionais de outras áreas, como Aristides Arthur Sofiatti, Sylvia Paes, Fernando Rossi, Angélica Mendes, entre outras estrelas que brilharam no nosso primeiro ano de programa na rádio — recordou Fabiano Rangel.
O grande desafio da atração durante o ano de 2020 foi manter-se no ar como uma opção de informação e entretenimento durante a pandemia da Covid-19, que pautou a escolha de vários entrevistados.
— Se há uma palavra que resume bem nosso 2020, é empatia. Ano passado, deixamos tudo o que planejamos para o programa e passamos a pensar na dor, na tristeza, na insegurança e no medo que nossos ouvintes estavam (e estão) vivendo durante a pandemia. Para isso, convidamos diversos profissionais, que passaram pelo estúdio da Folha FM 98,3 nos trazendo informações brilhantes e cheias de conteúdo, prevenção e esperança — afirmou Fabiano, que é diretor do Centro Escola Riachuelo.
Além do apresentador, também atua nos bastidores do “Papo Cabeça” a equipe de marketing do Grupo Riachuelo, incluindo Fernando Gonçalves de Oliveira, atualmente estudante de medicina, e a jornalista Ana Laura Mota.
— Nosso desafio foi oferecer aos ouvintes informações atualizadas, um espaço para debates, prestação de serviços, entretenimento e, claro, uma companhia aos nossos ouvintes neste momento de incertezas. Nossos convidados fizeram tudo isso ser possível. Somos gratos a cada um deles. Foram muitas ideias bacanas passadas aos nossos ouvintes — reforçou Fabiano.
Uma das novidades para interação com a equipe do programa é o perfil de Instagram @papocabecafm. Nele, serão divulgadas fotos dos entrevistados. Além do rádio convencional, na Folha FM 98,3, o “Papo Cabeça” também pode ser acompanhado pela página da emissora no Facebook e pelo site www.folhafm98.com.br.
— Estamos sempre buscando novidades, pensando em algo novo. Temos um timaço vindo por aí, e com certeza, a cada semana, vocês terão um super “Papo Cabeça” nas manhãs de sábado — convidou o apresentador.
Christiano Abreu Barbosa com Fabiano no Papo Cabeça
Christiano Abreu Barbosa com Fabiano no Papo Cabeça / Divulgação
Aristides Arthur Soffiati com Fabiano no Papo Cabeça
Aristides Arthur Soffiati com Fabiano no Papo Cabeça / Divulgação
Fernando Rossi com Fabiano no Papo Cabeça
Fernando Rossi com Fabiano no Papo Cabeça / Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS