Para reafirmar candidatura própria, executiva do PT-RJ quer coletiva de imprensa em Campos
- Atualizado em 07/03/2020 17:00
A coletiva deverá contar com a presença do presidente estadual João Maurício.
Divulgação / PT-RJ
O diretório municipal não recebeu bem algumas informações veiculadas na última semana de que o Partido dos Trabalhadores poderia abrir mão da candidatura própria que vem construindo para a cidade de Campos em troca de compor uma determinada coligação.
Ao que parece, tem muita gente interessada no peso eleitoral que a sigla representa e tentam emplacar diferentes versões sobre o posicionamento do partido no município.
O único fato é que o PT não abrirá mão de sua candidatura e da sólida plataforma, nos moldes do programa democrático-popular, que vem construindo de forma coletiva para o município, através das bases e com contribuições de importantes intelectuais.
Prova disso é que em breve a cidade deverá receber a visita da executiva estadual do partido, que pretende chamar uma coletiva de imprensa para reafirmar a candidatura própria.
O que ainda não se sabe é se isto deverá ocorrer antes ou depois da definição do nome que disputará a prefeitura.
O PT tem três importantes sindicalistas locais cotados para o pleito: Odisseia Carvalho, dos professores, Zé Maria Rangel, dos petroleiros e Helinho Anomal, dos trabalhadores do saneamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gilberto Gomes

    [email protected]