Tudo pronto para reabertura do Via Esporte, agora na Uenf
06/03/2020 20:38 - Atualizado em 24/03/2020 18:58
Área externa da Uenf foi vistoriada nesta sexta
Área externa da Uenf foi vistoriada nesta sexta / Supcom
O projeto Via Esporte, da Prefeitura de Campos, que caminha para completar três anos de implantação no próximo mês de maio, abre neste domingo (08) a programação de 2020 com uma série de atividades pelo Dia Internacional da Mulher. A novidade nesta temporada é que o projeto vai acontecer no espaço externo da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), na avenida Alberto Lamego, das 7h30 às 13h30. A mudança de local aconteceu devido à RJ 238 (Estrada dos Ceramistas) estar interditada. Nesta sexta-feira (06), o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, foi recebido pelo reitor da Uenf, Raul Palácio, para vistoria do espaço.
— É uma honra poder participar desta parceria com a Fundação de Esportes e abrir os portões da universidade para a população campista. A Uenf é oportunidade para todos, e poder incluir cultura, lazer e esporte é mais uma forma de interagir com os moradores — disse Raul Palacio.
Raphael Thuin agradeceu pela parceria, ressaltando que esta abertura vai permitir oferecer ao público mais um espaço para praticar esporte, como vinha sendo feito na Avenida Arthur Bernardes.
Serão passadas informações pela Comissão da OAB/ Mulher Campos, através da advogada Kelly Viter, e por uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), coordenada pela delegada Ana Paula Carvalho. O evento terá ainda massoterapia, sob coordenação da fisioterapeuta Suellen Souza, e aulão de dança com Heraldo Junior e equipe.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS