Flu anuncia Odair Hellmann como novo técnico para 2020
11/12/2019 21:33 - Atualizado em 17/12/2019 17:31
O Fluminense anunciou nesta quarta-feira a contratação do treinador Odair Hellmann para o comando da equipe Tricolor na temporada de 2020. O profissional chega ao clube junto com Maurício Dulac, auxiliar técnico, e os contratos terão duração de um ano.
O acordo foi fechado na noite da última terça-feira, em Teresópolis, onde o treinador se encontra realizando o curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Odair levou o Internacional à terceira colocação no Campeonato Brasileiro de 2018, às quartas de final da Libertadores em 2019, ao vice-campeonato da Copa do Brasil de 2019 e foi medalha de ouro com a Seleção Olímpica, em 2016, como auxiliar técnico.
O técnico interino Marcão, que assumiu o comando do Tricolor na parte final do último Brasileiro após a demissão de Oswaldo de Oliveira, voltará às categorias de base. “O Fluminense agradece por toda a dedicação, lealdade e entrega de Marcão, cujo aproveitamento dignificou sua história e a do clube. Marcão, um dos melhores profissionais da nova geração de técnicos brasileiros, seguirá no clube como responsável pela equipe Sub-23 e manterá suas funções no Departamento de Futebol Profissional como auxiliar técnico”, destacou a nota do clube. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS