Mário Junior elogia reforços do Macaé
11/12/2019 21:35 - Atualizado em 17/12/2019 17:31
Além de ter começado mais tarde do que os adversários, a pré-temporada do Macaé Esporte foi marcada pela debandada de jogadores e a contratação de novos nomes já com os trabalhos em andamento. No entanto, o técnico Mário Junior elogiou o grupo e destacou o bom desempenho do time.
— Essa última semana foi de ajustes na formação da equipe para entrosar alguns jogadores que chegaram na semana passada. Os atletas estão entendendo aquilo que pensamos como metodologia de jogo — disse o treinador ao site FutRio.
Mário Junior elogiou bastante uma dupla de reforços que chegou recentemente ao clube. Gerson e Mailson, pelo visto, serão peças importantes dentro de campo para a equipe. O meia será o dono das bolas paradas e o zagueiro já está entrosado com Vladimir, o que é sinal da dupla de zaga titular.
— O Gerson é um meia que tem o último passe muito bom. Ele tem controle de jogo e vai ser uma peça fundamental na bola parada para o nosso time. O Maílson é um zagueiro muito rápido que sabe sair jogando, ele chegou na semana passada mas já está entrosado com o Vladimir.
O Macaé estreia na Seletiva da Série A do Campeonato Estadual no próximo dia 22 de dezembro, diante do America, fora de casa.
Alvinegro - Outro representante do Norte Fluminense na Seletiva será o Americano. O técnico Josué Teixeira recebeu certificado do curso Associação de Treinadores do Futebol Argentino. Ele concluiu as aulas em abril, mas foi para o país vizinho receber o diploma na última semana. Com isso, o comandante do Alvinegro se tornou um dos poucos do país capacitados a trabalhar também no futebol europeu.
Com bastante experiência no futebol nacional, Josué também concluiu curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Licença Pró e A, além de possuir o curso de Gestão Esportiva da CBF, algo que é importante para sua carreira, já que além de treinador, Teixeira também é o diretor de futebol do Americano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS