Campistas participam do Estadual de Natação no Rio
10/12/2019 21:39 - Atualizado em 17/12/2019 17:31
Cerca de 20 atletas da equipe Campos Natação, das categorias mirim ao sênior, viajaram nesta terça-feira para participar da última etapa do Campeonato Estadual de Natação, que vai reunir mais de 400 atletas no Clube de Regatas Flamengo, a partir desta quarta. 
Em busca de manter os bons resultados, os nadadores campistas intensificaram os treinos. No último final de semana, os atletas compareceram para mais um treino na piscina olímpica de uma academia sob a orientação do técnico Luciano Reis e da professora Janina dos Santos.
— Estamos focados na competição e nada nos tira a concentração. Minha expectativa é buscar mais medalhas para Campos — destacou o nadador da categoria Júnior 1, Matheus Monteiro.
A equipe Campos de Natação nas categorias mirim e infantil está entre as cinco melhores equipes estado, aumentando a motivação dos atletas que também fazem trabalho na Fundação Municipal de Esportes.
— Campos volta ao cenário estadual com força e com excelente resultado nas competições - concluiu o presidente da Fundação Municipal de Esportes e ex-nadador olímpico Raphael Thuin. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS