Tráfego fechado até segunda na Rua Formosa para obras no Centro
08/06/2019 19:24 - Atualizado em 10/06/2019 14:11
Genilson Pessanha
Desde este sábado (8) à tarde, o trânsito de veículos foi interrompido e a mudança vai vigorar até as 5h desta segunda-feira (10), na rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), entre as ruas Conselheiro José Fernandes e Voluntários da Pátria, e, também, na rua Voluntários da Pátria, entre a Tenente Coronel Cardoso e Benta Pereira. A interrupção se tornou necessária para a substituição de redes coletoras de esgoto antigas, que se encontram em estado precário.
De acordo o Assessor de Comunicação da empresa Águas do Paraíba, Adelfran Lacerda, trata-se da recuperação de uma rede coletora de esgoto antiga que apresentou ponto de rompimento, daí sendo necessário o reparo.
Explicou também que “as obras serão realizadas pela concessionária Águas do Paraíba, com equipes trabalhando de dia, noite e madrugada, para tentar antecipar o fim da interdição, prevista para, no máximo, às 5h de segunda feira. A empresa pede desculpas, antecipadamente, pelos transtornos involuntários eventualmente causados”.
Embora o prazo para fim das obra seja no máximo, até as 5h de segunda-feira, Lacerda adiantou que a empresa “fará todos os esforços para entregá-la antes. Para isso, estaremos trabalhando dia e noite sem interrupção”, acrescentou.
Segundo informação da concessionária Águas do Paraíba, a interrupção do trânsito foi autorizada pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e conta com o apoio da Guarda Municipal. “Toda a área estará sinalizada e com iluminação noturna adequada. Somente poderão circular nesses trechos os respectivos moradores”.
Apesar da interrupção de algumas ruas, o trânsito, entretanto, está liberado, em meia pista, para quem vem pela rua Voluntários da Pátria para dobrar na rua Tenente Coronel Cardoso em direção ao Hortifruti e ao Mercado Municipal. (A.N.) (C.C.F.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS