Trânsito será interrompido neste sábado em trechos de ruas do Centro
07/06/2019 16:07 - Atualizado em 10/06/2019 14:21
O trânsito de veículos será interrompido neste sábado (8), a partir das 13h, até as 5h da próxima segunda-feira (10), na rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), entre as ruas Conselheiro José Fernandes e Voluntários da Pátria, e, também, na rua Voluntários da Pátria, entre a Tenente Coronel Cardoso e Benta Pereira. A interrupção será necessária para a substituição de redes coletoras de esgoto antigas, que estão danificadas.
De acordo com a concessionária Águas do Paraíba, a interrupção do trânsito foi autorizada pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e contará com o apoio da Guarda Municipal. “Toda a área estará sinalizada e com iluminação noturna adequada. Somente poderão circular nesses trechos os respectivos moradores”.
O trânsito, entretanto, estará liberado, em meia pista, para quem vem pela rua Voluntários da Pátria para dobrar na rua Tenente Coronel Cardoso em direção ao Hortifruti e ao Mercado Municipal.
“As obras serão realizadas pela concessionária Águas do Paraíba, com equipes trabalhando de dia, noite e madrugada, para tentar antecipar o fim da interdição, prevista para, no máximo, às 5h de segunda feira. A empresa pede desculpas, antecipadamente, pelos transtornos involuntários eventualmente causados”, informou a empresa em nota.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS