Reder Circus apresenta atrações internacionais
07/06/2019 18:11 - Atualizado em 17/06/2019 20:09
Sucesso onde tem se apresentado, o Reder Circus encontra-se em Campos, mais precisamente na área externa do Boulevard Shopping, apresentando o espetáculo “Abracadabra”. Trata-se de um circo musical para toda a família, com orquestra, atrações internacionais e mais de 70 artistas no picadeiro. Hoje, acontecerão três sessões: 15h, 17h30 e 20h30.
Na temporada de Campos, o Reder Circus apresenta todo o brilho e magia do espetáculo “Abracadraba” em um ambiente climatizado. O anfitrião Frederico Reder lidera atrações circenses como de acrobatas, a família Romero (especialista em báscula e maca Russa, que voltam ao Brasil depois de 20 anos na Europa), o Paradista Juan que veio do Peru, a família de Icarios Palma Diaz do Equador, tradicionais trapezistas, o humor dos palhaços e o carisma dos bailarinos e, ainda, os fabulosos Animágicos que ganham vida na hora do show.
A direção musical é de Gabriel Guilherme, que rege uma orquestra composta por 9 músicos e com as vozes da cantora Ludmilla Anjos ( (finalista do The Voice Brasil da TV GLOBO), e do tenor Pablo Braunna e um ensemble de 25 bailarinos/cantores. Uma grande união das artes do circo, teatro musical, dança, além de toda tecnologia audiovisual através de um grande painel de LED de mais de cem metros quadrados e dez toneladas de cenários que transformam o espetáculo em uma explosão de cores, imagens e poesia, num misto de sensações para a família toda.
Segundo Frederico Reder o espetáculo é uma homenagem às crianças de todas as gerações; desde aquelas que brincam em 2019 até aquelas que moram na memória de todos os adultos. A estrutura da lona, com capacidade para 1200 lugares, transcende o picadeiro ao oferecer uma rica e diversificada praça de alimentação, com decoração ambiente e as nossas kombidinhas, food trucks com comidas típicas de circo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS