Comédia é atração no Teatro Trianon
14/06/2019 18:09 - Atualizado em 17/06/2019 20:06
Trianon
Trianon / Divulgação
A Cia de Comédia Os Melhores do Mundo volta a Campos com a apresentação humorística “Hermanoteu na Terra de Godah”. O espetáculo foi apresentado na cidade há 8 anos, em várias sessões, reunindo 3,5 mil, e hoje, às 20h30, será encenado no Teatro Trianon. “Hermanoteu na Terra de Godah” conta a história de Hermanoteu, um hebreu da Pentescopéia, filho de Holonéia e irmão de Micalatéia, que recebe de Deus a missão de libertar a Terra de Godah. O personagem de Deus será interpretado, através de textos em off, pela voz do falecido humorista Chico Anysio. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Trianon e os valores são: R$ 90 (inteira) e R$45 (meia), classificação etária 14 anos.
O Grupo Contando Samba apresenta hoje (16), às 20h, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, o espetáculo “O Carnaval da Minha Vida” com direção geral de Matheus Pereira Basílio. Nele é feito uma incursão pela poesia de Manuel Bandeira e Carlos Drummond de Andrade.
Hoje, na Cidade da Criança, estão programadas várias atividades e diversões para a criançada. Vão de aulas de pintura com lápis de cor à contação de tradicionais histórias infantis, além de esquetes teatrais.
Uma noite de homenagens aos que colaboram com a inclusão, apresentações culturais e vídeos de conscientização. Esse é o programa do IV Viradão Cultural / Prêmio Diversidade de Ouro que, adiado devido às intensas chuvas de maio, acontece hoje, a partir das 18h, no Teatro Popular. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível.
Como parte da programação do Circuito Junino de São João da Barra acontece hoje, às 20h30, na praça São João Batista, a 20ª edição do Desfile de Noivas, sob a direção do estilista Nelcimar Pires e do artista Luiz Fabiano Machado, com apresentação ao público das principais tendências para noivas, noivos, padrinhos, damas e pajens.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS