Arraiá do Sesc com Marcelo Caldi Trio
Celso Cordeiro Filho 21/06/2019 17:43 - Atualizado em 26/06/2019 13:57
Sesc Campos
Sesc Campos / Divulgação
O Arraiá do Sesc, que acontece desde sexta-feira (21), se estende até hoje (23) com total apoio da Prefeitura de Campos. O evento é gratuito e realizado na rua Gil de Góis, entre o Sesc e a Casa de Cultura Villa Maria. O trecho está interditado nos dias da festa. A programação está variada e foi elaborada para agradar a todas as idades e principalmente as famílias. Hoje, às 16h, apresentação da banda Marcelo Caldi Trio. O evento conta ainda com apresentação de quadrilhas, oficinas e animação infantil.
Tem continuidade, hoje, a 16ª edição do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival com apresentações nos quatro palcos distribuídos pela cidade. Entre as atrações, destaques Lucky Peterson e o Segundo Set Internacional.
A Cidade da Criança Zilda Arns preparou uma programação divertida e especial para receber os visitantes neste fim de semana. Além das atividades normais que o parque oferece, como esquetes teatrais, pinturas artísticas, brinquedos fixos e chafariz, a contação de histórias trará diferentes temas, a partir das 10h. A programação retorna hoje, no parque temático, que está enfeitado para toda temporada junina, fazendo com que as crianças entrem no clima da festa e se divirtam com as atrações e brincadeiras reservadas para elas.
A Cidade da Criança Zilda Arns está localizada na Avenida 28 de Março, no Parque Alzira Vargas. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS