Flamengo e Bota em confrontos decisivos
14/11/2018 22:40 - Atualizado em 16/11/2018 15:51
O Flamengo ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro e joga nesta quinta-feira suas últimas fichas contra o Santos, às 17h, no Maracanã. Para este duelo, que promete ser decisivo, o Rubro-Negro terá os desfalques de Lucas Paquetá, Willian Arão e Renê. Os três receberam o terceiro amarelo contra o Botafogo. Outro que segue fora é o goleiro Diego Alves.
No mais, o Fla deve começar a partida com o que tem de melhor no momento. O técnico Dorival Junior manda a campo César; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Pará; Cuéllar e Rômulo; Diego (Marlos Moreno), Éverton Ribeiro e Vitinho; Uribe.
Os cariocas somam 60 pontos e ocupam a terceira colocação na classificação do Brasileirão.
O Botafogo encara a Chapecoense, às 17h, na Arena Condá, em jogo que prenuncia fortes emoções. O Fogão precisa da vitória para se distanciar da parte de baixo da tabela. Já a Chape, com 37 pontos, na 17ª posição, precisa dos três pontos para sair da zona da degola.
Como os dois precisam vencer, a promessa é de um jogo franco e aberto. Os dois times estão motivados. A Chapecoense vem de grande vitória sobre o Santos fora de casa e chega embalado diante de um Botafogo também empolgado após a vitória contra o Flamengo. O Alvinegro começa com Gatito Fernández, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Dudu Cearense, Matheus Fernandes e Valencia; Erik, Brenner e Luiz Fernando. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS