Tite faz mistério para duelo contra Uruguai
15/11/2018 17:30 - Atualizado em 19/11/2018 14:44
Com as ausências de Marcelo, Casemiro e Philippe Coutinho, o técnico Tite tem algumas complicações para escalar a Seleção Brasileira que enfrenta o Uruguai, em amistoso nesta sexta-feira, às 18h, em Londres.
O treinador manteve o mistério sobre a escalação do time, mas deixou escapar a presença do volante Wallace entre os titulares, em razão da lesão de Casemiro, que se machucou na vitória do Real Madrid sobre o Celta, pelo Campeonato Espanhol, com uma entorse no tornozelo direito.
Além de Casemiro, o lateral-esquerdo Marcelo, também do Real Madrid, desfalca a equipe, lesionado na coxa direita, e o meia Philippe Coutinho, do Barcelona, com uma lesão no bíceps femoral da perna direita. Para os seus lugares, Tite chamou o Alex Sandro, da Juventus, e Renato Augusto, do Beijing Guoan, respectivamente.
Tite ainda falou sobre a consolidação do grupo e também afirmou ver como obrigação a presença da equipe brasileira na final da Copa América, que será disputada no ano que vem no Brasil.
— Sei que o Brasil é um país que respira e transpira futebol. Sabemos que para continuarmos com esse trabalho precisamos de resultados. Nós precisamos jogar muito bem e ganhar (a Copa América). No mínimo, chegar à final—, afirmou Tite.
O técnico brasileiro decidiu não convocar jogadores de times brasileiros nesta reta final de temporada.
A seleção do Uruguai tem sete desfalques em relação ao time que disputou a última Copa do Mundo.
BRASIL - Alisson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Felipe Luis; Walace, Artur, Renato Augusto (Paulinho); Neymar, Firmino e Douglas Costa. Técnico: Tite
URUGUAI - Campana; Cáceres, Velásquez, Méndez e Laxalt; Pereiro, Bentancur, Torreira e Arrascaeta; Luis Suárez e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez.
Local: Estádio do Arsenal (Londres)
Início: 18h
Árbitro: Craig Pawson
Fotos: Lucas Figueiredo/CBF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS