Meia alagoano chega para reforçar o Goyta
15/11/2018 17:49 - Atualizado em 19/11/2018 14:44
Mais novidades no rol de contratações do Goytacaz para a disputa da seletiva do Campeonato Estadual da Série A. Desta vez, o novo reforço é o meia Capela, apelido que herdou do nome da cidade em que nasceu, em Alagoas. Aos 33 anos, Capela, que estava no América (SE), chega à rua do Gás para trabalhar pela segunda vez com o técnico Athirson, que comandou o jogador no Flamengo (PI) há dois anos.
Capela é o 18º jogador contratado do Alvianil, que se soma aos outros reforços que já chegaram, casos do goleiro Adilson, do lateral direito Erick, dos zagueiros Adalberto, Marlon e Diego Macedo, além dos laterais Daniel e Erick Daltro. Vieram ainda os volante Ramon e Renato Bruno, os meias Bruno Viana, Erick Foca, Yan e Michel, além dos atacantes Edinho, Pilar, Douglas e Samurai.
Além dos reforços, há os jogadores que disputaram a temporada deste ano no Alvianil, como o goleiro Paulo Henrique, os laterais Tenente e Almir, o zagueiro Cleiton, os volantes João Víctor, Jefinho, Gabriel Leite e Gabriel Galhardo, bem como os atacantes Rodriguinho e Luquinha. Há ainda seis jogadores que subiram das divisões de base que serão aproveitados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS