Macaé Basquete quer casa cheia para decisão
19/05/2018 19:03 - Atualizado em 21/05/2018 16:41
Macaé Basquete
Macaé Basquete / Divulgação
O Macaé Basquete vem treinando de forma intensa pensando nos playoffs da Liga Ouro, que começam para a equipe neste domingo (20), às 17h, no Ginásio Juquinha. Isso porque o time terá um jogo duro contra a Unifacisa, adversário que, na fase de classificação, encerrou sua participação com campanha idêntica à do Macaé, mas acabou vencendo os confrontos diretos, critério de desempate que definiu a vantagem nesta série.
Porém, além dos treinos visando à partida decisiva, para conseguir sair na frente na série, a equipe macaense considera um fator fundamental: sua torcida.
— Vale a vaga para a semifinal. Esse é o jogo para a torcida estar presente e empurrar o time em busca da vitória. Esse resultado positivo em casa vai ser importantíssimo para a gente ir com moral para os jogos fora e brigar por uma semifinal inédita de Liga Ouro — disse o técnico Léo Costa.
Os ingressos antecipados para o primeiro duelo da fase de mata-mata da Liga Ouro entre Macaé Basquete e Unifacisa estão sendo vendidos por cinco reais nos seguintes locais: Tênis Clube, Stomp, Drogaria Ultra Popular e American Insight, no Centro; Restaurante Vivendas da Lagoa e Padaria Central, no Aeroporto. No domingo, a venda acontece somente uma hora antes do jogo, por dez reais, nas bilheterias do Ginásio Juquinha.
Regulamento - Nos playoffs de quartas de final, que terá a participação dos times que ficaram da terceira a sexta colocação na fase de classificação, a disputa é em melhor de três jogos. Com Unifacisa e Macaé definidos na quarta e quinta colocações, respectivamente, em caso de empate em 1 x 1 após os dois primeiros jogos, o time paraibano terá a vantagem de fazer um possível jogo 3 em casa.
— Esse jogo contra a Unfacisa é muito importante para nós. Então contamos com o apoio da torcida para lotar o Juquinha e nos ajudar a conseguir uma vitória que é fundamental para seguirmos fortes na briga pela vaga na semifinal. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS