Morre adolescente grávida baleada no portão de casa no Parque Cidade Luz
Jonatha Lilargem 21/05/2018 11:50 - Atualizado em 22/05/2018 21:38
Hospital Ferreira Machado (HFM)
Hospital Ferreira Machado (HFM) / Antônio Leudo
A adolescente Andreza Viana Costa, de 16 anos, baleada na noite do último sábado (19), no Parque Cidade Luz, em Guarus, morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), no último domingo (20). A mãe da menor também foi atingida durante a ação, mas não sofreu ferimentos graves e recebeu alta do hospital. Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), a adolescente estava grávida. Andreza ficou internada desde o dia em que foi atingida pelos tiros, mas não resistiu aos ferimentos. Com a morte da menor, o número de homicídios sobe para 104 somente em 2018, sendo 14 no mês de maio, de acordo com levantamento da Folha da Manhã. Também na noite do último domingo, um jovem de 26 anos foi baleado na avenida Beira Lago, em Guarus.
O estado de saúde de Andreza era considerado grave desde que ela deu entrada na unidade. Por isso, a adolescente foi levada para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde recebeu tratamentos médicos e foi mantida em observação. A outra vítima sobreviveu e já foi liberada do HFM.
De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas estavam no portão de casa no momento em que foram atingidas pelos tiros. O atirador foi descrito pela mãe da menor como um homem gordo, baixo e branco. A mãe da adolescente relatou à PM que a filha já havia sofrido agressões, quando homens rasparam a cabeça da garota para intimidá-la.
O suspeito do homicídio não foi encontrado. O caso é investigado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). A motivação do crime ainda é desconhecida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS