Acidentes deixam quatro feridos em Campos
Ana Laura Ribeiro e Bárbara Cabral 19/05/2018 14:29 - Atualizado em 21/05/2018 16:30
No km 50 da BR, vítimas estavam em uma Fiorino
No km 50 da BR, vítimas estavam em uma Fiorino / Divulgação
Quatro pessoas ficaram feridas em três acidentes ocorridos em Campos, entre a noite de sexta-feira (18) e início da tarde deste sábado (19). No mais recente, um motociclista ficou ferido após colidir com um veículo de passeio na rua Viveiro de Vasconcelos, no Parque João Maria. Os outros dois, registrados na noite de sexta, aconteceram em pontos distintos da BR 101.
De acordo com a concessionária Autopista Fluminense, duas pessoas ficaram levemente feridas em uma colisão no km 50 da BR 101, próximo a Travessão. O acidente aconteceu por volta das 20h, quando dois veículos de passeio colidiram transversalmente. As vítimas, que estavam em uma Fiorino, foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O outro veículo não foi localizado.
Também na BR 101, no início da noite de sexta, um motociclista ficou ferido após colidir contra um caminhão, no Parque Rodoviário, próximo ao Recanto das Palmeiras. Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados e a vítima encaminhada para o HFM. Ainda não há informação sobre seu estado de saúde.
No Parque João Maria, segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 12h10. A vítima, um homem que não teve a idade revelada, foi socorrida com ferimentos leves para o HFM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS