Macaense Amanda Amado lança seu novo single
18/05/2018 11:45 - Atualizado em 21/05/2018 16:43
Amanda Amado
Amanda Amado / Divulgação
A cantora macaense Amanda Amado lança, nesta sexta-feira (18) seu novo single, "Juro que tentei mudar", em todas plataformas digitais. A canção, que nasceu de uma parceria com Sávio de Araújo, foi inspirada em histórias de outras pessoas, em sua grande maioria mulheres que passam por um relacionamento abusivo e tentam mudar a própria personalidade para agradar o parceiro, mas que entendem a gravidade da situação a tempo e conseguem traçar novos rumos para suas histórias.
— Infelizmente, histórias como essa se repetem todos os dias. Isso já aconteceu comigo, e assim como acontece na música, eu também consegui me livrar — comentou a cantora.
Nascida em Macaé e neta de tia Gessy, dona de um pagode que há mais de 40 anos agita o bairro do Cachambi, na Zona Norte do Rio, Amanda foi criada em rodas de samba durante toda a infância e adolescência.
O nome de Amanda Amado ganhou destaque nacional quando foi convidada a participar do programa “The Voice Brasil”, na Rede Globo. Na atração, Amanda fez parte do time de Cláudia Leitte, e posteriormente do time comandado por Lulu Santos. A participação no programa abriu as portas para a cantora realizar shows em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Vitória e em diversos festivais espalhados pelo Brasil.
Com a união de talento e simpatia, coleciona feitos e conquistas ao longo da carreira, como viagens para o exterior em 2007, onde na ocasião cantou para a Rainha da Suécia.
Amanda confessa que o seu sonho é poder mostrar seu trabalho a todos, levar o seu som, a sua música às pessoas de todas as classes sociais, gêneros, idades. “Minha maior alegria é cantar e emocionar as pessoas com aquilo que acredito e que sei fazer de melhor: a minha arte”, ressaltou a cantora. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS