Sábado de clássico à noite no Maraca
18/05/2018 22:09 - Atualizado em 19/05/2018 20:09
Último treino do Flamengo
Último treino do Flamengo / Gilvan de Souza - Divulgação
O Clássico dos Milhões entre Flamengo e Vasco terá mais um capítulo de sua história no clássico deste sábado (19), às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Líder do Brasileirão, o Rubro-Negro chega embalado pelas classificações na Copa do Brasil e Libertadores. Enquanto isso, o Cruz-Maltino, na sétima posição, tenta se reabilitar após a eliminação na Liberta e as derrotas para Bahia e Vitória. Conhecido por ser um campeonato à parte, o confronto entre os clubes no Maracanã promete grandes emoções.
No Flamengo, a ausência fica por conta de Juan. Lesionado, o experiente zagueiro é a baixa para o clássico. Léo Duarte entra na equipe.
Pressionado por resultados, o técnico Zé Ricardo pode fazer mudanças no Vasco. Pikachu está confirmado para a partida. Porém, não quis cravar se será usado na posição de origem: a lateral ou no meio-campo.
— Treinei nas duas posições, creio que vou jogar mais adiantado. Juan não vai jogar, estudamos o adversário e queremos surpreender—, disse Pikachu.
O meia Thiago Galhardo deve voltar a ser relacionado. Barrado contra o Vitória, o volante Wellington pode retornar à equipe na vaga de Bruno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS