Domingo com mais dois homicídios registrados em Campos
Ana Laura Ribeiro 26/02/2018 09:47 - Atualizado em 27/02/2018 15:16
IML de Campos
IML de Campos / Antônio Leudo
Em meio à intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, mais dois homicídios foram registrados em Campos neste domingo (25). Os crimes elevam para 31 o número de pessoas mortas ano no município. Em fevereiro, foram 18 assassinatos.
Por volta das 13h, um homem foi morto a tiros na varanda de casa, na rua São Manoel, localidade de Caxias de Tócos. Segundo a esposa da vítima, que estava na cozinha no momento do crime, só foi possível ouvir os disparos e ver três homens fugindo do local. Já na área de Guarus, um jovem de 18 anos foi morto, também a tiros, quando andava de bicicleta pela rua Nova Aurora, no Parque Eldorado.
No homicídio de Caxias de Tócos, a vítima, identificada como Alexandro, de 43 anos, teria saído da prisão neste sábado (24). Ele deixou três filhos, entre eles um recém nascido. Sem suspeitos, o caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Parque Eldorado - O jovem, morto por volta das 19h de domingo, foi atingido por cinco tiros na cabeça, um no braço e outro na perna. Na localidade, ninguém soube informar detalhes do crime. Policias militares registraram o caso na 146ª DP (Guarus).
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Encontro de cadáver - Um corpo, já em decomposição, foi encontrado em um canavial da localidade Cambaíba, na tarde deste domingo (25). Policiais militares chegaram ao local com o auxilio de populares. A única descrição passada foi que a vítima usava bermuda. O caso será investigado na 134ª DP (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS