O Esperado Frozen The Broadway Musical
Rildo Ribeiro Júnior 26/02/2018 17:51 - Atualizado em 01/03/2018 14:57
Divulgação
Que os espetáculos da Broadway são mundialmente conhecidos pela perfeição dos efeitos especiais, pelos roteiros e principalmente pelas críticas, todos já sabem. A Broadway em Nova York é composta por mais de 40 teatros e possui peças que estão em cartaz há quase trinta anos, como o clássico “O Fantasma da Ópera”, que é sucesso absoluto. Mesmo com todo o sucesso, é preciso inovar e isso que a diretora Jennifer Lee, do filme “Frozen”, que estreou nos cinemas em 2013, propôs e, assim, surgiu a ideia de uma adaptação do filme para os palcos, com estreia marcada para o dia 22 de março de 2018.
O Disney’s Frozen - The Broadway Musical é uma produção elaborada pela Disney Theatrical Productions para os palcos do St. James Theatre da Broadway.
Divulgação
O espetáculo conta a história de duas irmãs, Elsa e Anna. Elsa, filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle, situado em algum lugar na Noruega, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Um dia quando tinha 8 anos, enquanto brincava com a irmã Anna, de 5 anos, ela acidentalmente a machuca. Então, Elsa esconde-se de todos para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e auto exila-se num castelo de gelo. Agora, cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.
O espetáculo terá as atrizes Caissie Levy e Patti Murin nos papéis de Elsa e Anna, respectivamente. As apresentações vão acontecer no espetacular St. James Theatre, no coração da Times Square, que conta com mais de 1500 assentos, e foi todo adaptado para receber a super produção. Os ingressos começaram a ser vendidos há meses e, devido a grande expectativa criada pela montagem, os assentos das primeiras apresentações de março esgotaram rapidamente. A boa notícia é que muitas pessoas que compraram os ingressos antecipados tiveram seus planos alterados ao longo dos meses ou não têm mais interesse e revendem os seus ingressos de forma oficial. Se você vai viajar entre março e agosto, essa é a melhor opção para garantir os tickets para assistir o musical Frozen. Algumas datas podem ter os valores mais altos que os originalmente vendidos, mas é natural porque as sessões estão esgotadas e, nesses casos, vale a lei da oferta e da procura, praticada nos EUA. A classificação indicativa de idade é para crianças acima de 6 anos, para melhor entendimento do espetáculo. Vale lembrar que a Broadway não concede descontos especiais para idosos e crianças.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS