Rafael determina auditoria nos impostos municipais
Aldir Sales 17/07/2017 17:44 - Atualizado em 18/07/2017 14:23
O prefeito Rafael Diniz (PPS) decretou a instalação de uma nova auditoria interna na Prefeitura de Campos. Dessa vez, o alvo é a gestão da arrecadação de impostos municipais. A análise ficará a cargo da secretaria de Transparência e Controle. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (17).
Está é a sétima auditoria determinada pelo prefeito desde o início de sua gestão, em janeiro. No último dia 1º de junho, o secretário de Transparência e Controle, Felipe Quintanilha, entregou à Câmara Municipal os relatórios de seis auditorias internas e um levantamento realizados em contas estratégicas do município nos últimos anos. Segundo Quintanilha, foi encontrado um rombo milionário e as irregularidades foram constatadas em todos os setores analisados, entretanto, os problemas mais graves estão no PreviCampos, Morar Feliz e Cheque Cidadão.
Também foram analisados as contas do Cartão Cidadão (passagem a R$ 1), das contratações diretas, locações de imóveis e folha de pagamento, além do levantamento das dívidas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS