Pezão pede licença médica
14/07/2017 13:25 - Atualizado em 16/07/2017 14:27
O governador do estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, vai se afastar do cargo para realizar exames médicos. A informação foi divulgada na coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, no início da tarde dessa sexta-feira (14).
No entanto, de acordo com a coluna, dessa vez não se trata do câncer, que deixou o governador afastado por cerca de seis meses no ano passado. Segundo Jardim, a taxa de glicose, por exemplo, está em 304 mg/dl — o normal seria algo entre 0s 70 e os 110 mg/dl.
A assessoria do Palácio Guanabara informou que Pezão ficará afastado por uma semana, a partir de domingo (16), e que o vice-governador Francisco Dornelles estará à frente do governo durante esse período. Ainda de acordo com a assessoria, o governador vem enfrentando problemas de saúde relacionados ao seu quadro metabólico, como descompensação do diabetes e aumento de peso.
Em março do ano passado, o governador precisou se licenciar do governo para tratar um câncer no sistema linfático. Ele reassumiu o cargo após ficar seis meses afastado.
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS