Imagem de Fátima visita a redação da Inter TV
17/07/2017 18:56 - Atualizado em 20/07/2017 14:54
Dando continuidade às visitas às redações dos jornais, rádios e televisões, a imagem de Nossa Senhora de Fátima esteve nesta segunda-feira na redação da Inter TV Planície, em Campos. A imagem foi conduzida por dois funcionários e o Bispo Dom Roberto Ferrería Paz, que a acompanhava, destacou que Nossa Senhora “é um ícone do amor de Deus pela humanidade”.
A jornalista Fernanda Lisboa coroou a imagem que recebeu o terço e flores. Segundo Padre Maxiliano Barreto, que coordena as visitas, elas fazem parte da programação da Pastoral da Comunicação da Diocese de Campos. As visitas prosseguirão até o fim do ano com passagem por redações de jornais — a primeira foi a Folha da Manhã — sites, emissoras de rádio e televisão na região Norte e Noroeste.
— Está sendo muito bom esse momento devocional e de diálogo com o mundo das comunicações. Iniciamos com a visita a redação do jornal Folha da Manhã, onde fomos muito bem recebidos pela Diretora Executiva, Diva Abreu Barbosa, seus filhos Aluysio e Cristiano Barbosa, e pelos profissionais da empresa de comunicação. Hoje estivemos na redação da Inter TV. Trata-se de um momento para estreitar os laços da Igreja Católica com o mundo das comunicações neste ano que celebramos o centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima, Portugal, e dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba — disse Padre Maxiliano Barreto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS