Codemca alerta permissionários
17/07/2017 20:48 - Atualizado em 18/07/2017 14:09
Termina nesta terça-feira o prazo para recadastramento dos permissionários com pontos na Rodoviária Roberto Silveira, na Praça Alberto Sampaio e no Espaço da Amizade, sob o viaduto da Ponte Leonel Brizola. A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) pede para quem ainda não compareceu que não deixe para a última hora. O recadastramento acontece na sede da Codemca, no Shopping Estrada, das 9h às 16h.
— O atendimento começou na última segunda-feira, e dos cerca de 50 permissionários, apenas 13 compareceram até o fim da tarde da sexta-feira. Agora temos apenas até esta terça para o recadastramento — alerta a diretora jurídica da Codemca, Cláudia Schawartz.
Já foram recadastrados os permissionários de quiosques do Farol. Do total de 54 cadastrados no balneário, 43 compareceram. Na segunda etapa, em junho, foram recadastrados os do Mercado Municipal, e 74 dos 75 compareceram para atualizar os dados. O município tem cerca de 1,1 mil permissionários.
Os documentos necessários são cópia do comprovante de inscrição no CNPJ e/ou do contrato social; original e cópia de identidade e CPF), o permissionário ou de seu responsável, quando pessoa jurídica; cópia do comprovante de residência atualizado; termo de permissão de uso que mantém com o Município; e comprovantes de pagamentos em dia, às concessionárias de água e energia elétrica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS