Homens detidos e menor apreendido suspeitos de furto em SJB
Julia Beraldi 17/06/2017 14:44 - Atualizado em 21/06/2017 11:59
  • Caminhão com os objetos foi encaminhado à 146ª DP

    Caminhão com os objetos foi encaminhado à 146ª DP

  • Caminhão com os objetos foi encaminhado à 146ª DP

    Caminhão com os objetos foi encaminhado à 146ª DP

Três homens foram detidos e um adolescente de 15 anos apreendido, suspeitos de furtarem uma âncora, na madrugada deste sábado (17), na estrada de Galinheiro, em São João da Barra. De acordo com Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 00h50, após denúncia informando que suspeitos, com um caminhão, estariam furtando objetos no local em um terreno próximo à via.
De acordo com a PM, já no local, os agentes flagraram o menor e dois homens transportando uma âncora, de aproximadamente dez toneladas, e uma corrente de oito metros em um caminhão volvo, de placa PPH 5455. Questionado pelo policial, o motorista do caminhão relatou à polícia que prestava serviços para uma empresa no Açu e que ia levar os objetos para um deposito de gás no Parque Eldorado, em Campos. Segundo a polícia, o proprietário do terreno informou que, na semana passada, duas peças similares sumiram do local e que não teria autoziado a retirada do material. Já no depósito outro suspeito acabou detido.
Os objetos, juntamente aos suspeito, foram encaminhados à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso está registrado e segue sob investigação.
Fotos: Julia Beraldi

ÚLTIMAS NOTÍCIAS