Incêndio em poste do Pombal deixa moradores sem luz
Jane Ribeiro 27/06/2017 22:42 - Atualizado em 28/06/2017 14:31
  • Incêndio

    Incêndio

  • Incêndio

    Incêndio

  • Incêndio

    Incêndio

  • Incêndio

    Incêndio

O poste de eletricidade que abastece o Condomínio Guadalajara, conhecido como Pombal, que fica na avenida Presidente Vargas, no bairro da Pecuária, em Campos, pegou fogo na noite desta terça-feira e assustou moradores de vários blocos. Preocupados com as chamas, alguns moradores entraram em pânico e correram para rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou o local até a chegada da Enel.
Segundo os moradores, o fogo começou na fiação elétrica e logo se espalhou para o poste. De acordo com os bombeiros, foi preciso interditar a avenida Presidente Vargas e os veículos tiveram que buscar um caminho alternativo.
Os moradores disseram que houve várias explosões e um fogo intenso. Eles reclamam que depois que a Enel trocou os medidores e alguns fios que liga os postes aos prédios virou rotina incêndio na fiação. Alguns apartamentos ficaram sem energia elétrica, outros não.
— Moro aqui há 18 anos e somente depois que a Enel trocou os medidores, colocando material de péssima qualidade é que os incêndios começaram a acontecer com muita frequência. Não sei o que mais pode acontecer por aqui. Estamos sem sossego — disse a dona de casa Lúcia Costa.
Outro morador que ficou bastante assuntado com o fogo foi o idoso Isveraldo Rosa da Silva, de 65 anos. “Moro aqui mais de 42 anos e incêndio no poste está virando rotina. Todas as vezes que chove é isso que acontece. A fiação deve está toda podre. Não temos mais confiança de ficar por aqui quando estiver chovendo”, disse ele.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS