Goyta só empata mas garante vaga
Paulo Renato do Porto 27/06/2017 22:39 - Atualizado em 01/07/2017 12:13
O Goytacaz não jogou bem e esbarrou em seus próprios erros, no empate desta terça-feira, no Aryzão, em 1 a 1 com o Sampaio Correa. Foi também prejudicado pela arbitragem que sonegou pelo menos um pênalti para a equipe campista. Ainda assim, o resultado assegurou antecipadamente à equipe alvianil uma das duas vagas na semifinal da disputa.
Agora com 20 pontos ganhos, o time da rua do Gás agora irá assistir à disputa pela segunda vaga ainda nesta décima rodada, no jogo desta quarta, às 15h, entre Barra da Tijuca x Duque de Caxias, em Conselheiro Galvão (Madureira).
Na última rodada deste primeiro turno, o Goytacaz fará o jogo que servirá apenas para cumprir tabela, contra o Gonçalense, no sábado, fora de casa.
“Não foi o resultado que nós esperávamos, mas o empate mantém o Goytacaz na liderança e ainda estamos invictos na competição”, lembrou o técnico Paulo Henrique.
O Goytacaz começou melhor, com maior volume de jogo, pressionando o adversário, mas insistia muito nas jogadas pela entrada da área, região congestionada pelo São Gonçalo, dificultando as finalizações dos atacantes da equipe alvianil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS