Última vistoria antes da Feira dos Povos
28/06/2017 16:28 - Atualizado em 30/06/2017 18:54
  • Vistoria no Alberto Sampaio

    Vistoria no Alberto Sampaio

  • Vistoria no Alberto Sampaio

    Vistoria no Alberto Sampaio

A Superintendência da Igualdade Racial, em conjunto com mais seis órgãos da Prefeitura de Campos, realizou na manhã desta quarta-feira (28) a última vistoria técnica no espaço do Parque Alberto Sampaio, onde será realizado a 1ª Feira dos Povos neste sábado (1º). Segundo o superintendente adjunto da Igualdade Racial, Rogério Siqueira, o objetivo da visita foi avaliar e acertar os últimos detalhes da organização do espaço para o evento, como alguns reparos a serem feitos e a disposição dos estandes.
— Fizemos essa última visita técnica para acertar os detalhes para que o evento seja realizado com sucesso. Vamos receber o vice-cônsul da Angola, Garcia Bessa, e sua delegação e estamos muito bem amparados tecnicamente para isso — ressaltou Rogério.
Também participaram da vistoria o subcomandante da GCM, Luís Augusto Gomes; o diretor de Turismo, Junior Lucena; o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes; o superintendente de Limpeza Pública, Alfredo Dieguez; e o superintendente de Postura, Fabiano Mariano. Ainda nesta quarta-feira, uma equipe da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana faz intervenções no local.
A 1ª Feira dos Povos acontecerá das 9h às 19h, com a participação de representantes de povos como portugueses, libaneses, espanhóis e descendentes de africanos, dentre outros, que ajudaram a formar a sociedade campista. Além da culinária, serão apresentadas diversas outras manifestações culturais, incluindo o artesanato, a música e a dança. (A.N.)
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS